A atual temporada de A Fazenda vem dando o que falar nas redes sociais, principalmente por conta dos constantes barracos protagonizados por alguns dos peões. Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, na RedeTV!, resolveu abrir o jogo e comentar sobre o programa e detonou alguns dos participantes.
+Segundo Sol: Rosa revela para Valentim que ele é filho de Luzia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora comentou sobre a séria discussão que Rafael Ilha teve com Gabi Prado. “Isso não é mais uma Fazenda! Virou um hospício! Até quando vão despejar sobre o público essa dose diária de histerismo e insanidade?”, disse ela. Sônia Abrão prosseguiu o desabafo e criticou a postura da modelo no jogo.
+Ana Paula Renault dá trabalho na Record, abandona gravação de programa e Porchat precisa intervir
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa Gabi é desequilibrada e quer descompensar todo mundo!!! E já tá conseguindo o que queria com Rafael, seu alvo preferido! Essa Gabi tinha que ser retirada do reality por total falta de condições psicológicas de seguir no jogo! Nem deveria ter entrado! Como os psicólogos do programa não viram uma coisa dessas???? Sem dúvida, a pior das 10 edições. Deprimente”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALO SOBRE CHORÃO
Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Sonia Abrão, além de apresentadora, costuma se aventurar também como escritora de livros. Entre as obras escritas pela famosa, destacam-se Homens que Somem e o bestseller As Pedras do meu Caminho, biografia de Rafael Ilha, atualmente em A Fazenda. Para à revista Quem, ela falou sobre a biografia do ex-cantor do grupo Polegar.
+Nadja se revolta, bate o pé e se recusa a comer a comida de A Fazenda
“Foi a única e a última. Eu sofro de transtorno de ansiedade generalizada, sou muito ansiosa. Você me pede um livro de 200 páginas, eu escrevo contando, vai me dando uma angústia tão grande que eu não quero mais escrever livro nenhum”, disse ela. Questionada se leria o livro que Leo Dias está escrevendo sobre Anitta, Sonia Abrão foi bem direta: “Eu não pretendo ler, não. Não gosto da maneira como ela se porta e não estou interessada na vida dela, mas é um trabalho válido”.
+Morre em São Paulo o diretor e cineasta Guga de Oliveira, irmão do Boni
A apresentadora falou ainda que não está preparada emocionalmente para revisitar a vida do cantor Chorão, seu primo, morto em 2013. “É algo muito sério uma biografia. Do Chorão estou pensando porque, por exemplo, a minha mãe fez aniversário, e eu queria dar de presente um livro sobre a vida dela. Eu escrevi dez páginas e tive que parar. Mexeu demais comigo e meu terapeuta mandou parar”, começou ela.
E prosseguiu falando da próxima relação que tinha com o cantor famoso: “É mexer em muitas emoções guardadas e você abre a caixa de Pandora e não sabe o que sai de lá. Do Chorão é complicado. Do jeito que tudo aconteceu, eu não me sinto preparada emocionalmente. Ele era meu primo-irmão, fomos criados juntos, o pai dele é irmão caçula do meu pai.”