A apresentadora Sonia Abrão abriu o jogo e falou sobre morte avassaladora que parou o Brasil
A apresentadora e jornalista Sonia Abrão também tratou de falar sobre a morte de trágica do ator Flávio Migliaccio, que nos deixou nesta última segunda-feira (4) após tirar a própria vida aos 85 anos no sítio em que ele morava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista expressou sua homenagem para a vida com o ator e acabou entregando uma bomba que não havia sido revelada até aqui: Flávio Migliaccio tinha um contrato vitalício com a Globo. Para quem não sabe, junto a notícia da morte do ator, também foi divulgado o suicídio dele e uma carta de despedida que foi amplamente repercutida.
Na tal carta da morte do ator homenageado por Sonia Abrão, ele lamenta, diz que não deu e ressalta como é ruim envelhecer no Brasil e na atual situação do nosso pais. Por meio do Instagram, agora a apresentadora disse o seguinte:
“Flávio Migliaccio tinha um contrato vitalício com a Rede Globo, ainda está no ar nas reprises de Êta Mundo Bom e Entre Tapas e Beijos, deixou um último trabalho brilhante em Órfãos da Terra, mas decidiu que era hora de fechar a cortina, aos 85 anos! Ele vai embora aplaudido de pé!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🖤🙏😭”, logo abaixo muitas pessoas comentaram:
“Não duvido que tenha sido dispensado porque está velho, feito como fizeram com o Stenio Garcia”, disse uma. “Muito triste,esse covid afastou nossos velhos de nós e da sociedade e eles estão adoecendo sem perceber”, falou mais uma na publicação de Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE