Sonia Abrão comanda a bancada do A Tarde é Sua na RedeTV e revelou em entrevista para o site UOL, o que já sofreu da concorrente Globo
Sonia Abrão participou de um dos momentos mais intensos da guerra de audiência aos domingos, entre Gugu Liberato e Fausto Silva. SBT e Globo disputaram a tapa uma das entrevistas mais importantes para a trasmissão na TV nos anos 90. A apresentadora do programa “A Tarde é Sua” na RedeTV revelou para o site UOL, o que já sofreu por conta da concorrente, e já adiantamos que não é nada leve não viu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo
+ A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1998, Sonia Abrão disputou com a Globo e o SBT a tapa a primeira entrevista de Denize Tacto, então mulher do ator Gerson Brenner, internado após ser baleado na cabeça durante um assalto. Sonia, na época repórter do Domingo Legal, tinha sido despistada por uma jornalista da Globo que afirmou que Denize, grávida, tinha passado mal e ido embora. A representante do SBT, porém, acompanhou a equipe do Domingão do Faustão montando um “cenário” no saguão do hospital. Hoje, ela relata ter sofrido ameaças e agressões durante a transmissão ao vivo.
“A equipe começou a pisar nos cabos para desplugar nosso microfone e nossa câmera, a menina veio por trás e começou a chutar minha canela e minha barriga da perna, e eles ficavam tentando me derrubar. Quando ela sentou naquele sofazinho, eu caí de joelho e taquei o microfone na boca. Ela estava acompanhada de um médico que falava assim para mim: ‘Sai daqui, se não vou falar que ela está passando mal e a culpa é sua, que ela vai ter problema no parto e a culpa é sua’. Outra menina veio por trás e começou a me beliscar, fiquei toda roxa”, recorda Sonia Abrão. Absurdo né gente?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês
Além disso, a apresentadora do A Tarde é Sua na RedeTV, Sonia Abrão revelou na entrevista sobre o meme “Sonia Caixão” que ressurgiu nesse ano com tantas mortes de famosos, com o intuito de zoar a intensa cobertura fúnebre da apresentadora.
Sonia Abrão conta que não se importa com as brincadeiras e que considera as críticas ao “excesso de sangue” em seu programa um tanto machistas, já que outros apresentadores policiais não são chamados de “coveiros” como ela. “Numa parte foi muito divertido, porque o pessoal é muito criativo, de verdade. Tem coisa que você olha e ri, porque não tem outro jeito. Mas não fiz nada diferente do que todos os outros fazem, do que o Datena faz, o pessoal faz no Balanço Geral, do que o Bacci faz. Ninguém fala absolutamente nada. Ninguém tem fama de que fala de morte. Sobrou para mim, por quê? Porque sou mulher, com toda certeza. Não tenho a menor dúvida em relação a isso”, compara.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!