Sônia Abrão falou sobre um caso em que foi agredida pela equipe de TV Globo.
Na noite desta quarta-feira, 10 de julho, a apresentadora de programa Sônia Abrão concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital onde comentou sobre alguns dos momentos mais marcantes durante a sua trajetória na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Quinzinho toma coragem, procura Dandara e faz declaração de amor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada sobre a época em que trabalhava sendo repórter do apresentador Gugu Liberato durante o programa que ia ao ar nos domingos e foi permaneceu por muito tempo sobre o comando de Gugu, Sônia Abrão cantou que passou por vários perrengues.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um deles, Sônia Abrão relata sobre o dia em que chegou a ser agredida por parte da equipe da emissora Globo por uma matéria tida como inédita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em sua entrevista, Sônia contou que estava em um hospital para conservar com a esposa do ator Gerson Brenner, que durante o ano de 1998, acabou sendo vítima de criminosos e foi baleado ao reagir, deixando várias sequelas até os dias atuais na vida do ator.
“Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta”, disse Sônia Abrão em seu depoimento.
Depois, Sônia Abrão deu detalhes de como foi tratada por contratados da Globo e que a agressão a deixou com medo. “Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam… Foi bem selvagem!”, disse a apresentadora do vespertino A Tarde É Sua. “Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos“, explicou a apresentadora.
No entanto, Sônia Abrão falou que ser jornalista de celebridades e trabalhar com o entretenimento nunca foi sua maior vontade. Mesmo tendo seu nome reconhecido no ramo, a apresentadora relevou na entrevista um desejo inusitado e que ninguém sabia.
“Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra”, confessou ela. “Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem”, justificou a artista.
“Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra”, confessou ela. “Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem“, justificou Sônia Abrão.
+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo