Em conversa com Sonia Abrão, a jornalista falou abertamente sobre a decisão de sair da platinada
Nesta terça-feira, dia 18 de maio, Sonia Abrão exibiu ao vivo em seu programa um vídeo enviado exclusivamente por Michelle Barros, ex-âncora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela primeira vez em outra emissora de televisão, a jornalista falou abertamente sobre sua saída da platinada, após 12 anos de trabalho. “Foi uma decisão pensada desde de 2018, quando tirei uma licença e passei um tempo morando na Suíça”, revelou.
+ Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu retornei e comecei uma graduação de Direito, que eu queria fazer muito tempo. Analisando as redes sociais, a internet e novos canais, percebi que há um horizonte imenso a ser explorado. Percebi que havia encerrado meu ciclo ali. Aprendi muito”, seguiu dizendo.
“Sou extremamente grata a todas as pessoas com quem estive ali. Já são parte da minha família. Estou com foco em novos objetivos. Estou muito feliz e desafiada”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão da Globo partiu de Michelle Barros
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
No entanto, no caso de Michelle, a decisão partiu da própria jornalista. Segundo o colunista Bruno Tálamo, ela queria um programa próprio, não foi atendida e escolheu deixar o grupo.