Sonia Abrão fez várias críticas a participantes do “BBB23”, da TV Globo, e chegou a citar crimes que acontecem na vida real
Sonia Abrão deu sua mais sincera opinião sobre tudo o que vai nas últimas horas dentro do “BBB23”, da TV Globo. Nesta segunda-feira (23), a jornalista repudiou algumas cenas de violência que aconteceram dentro do jogo.
A apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, listou todas as atitudes abusivas que assistir no programa e deixou claro que acha que tanto Bruna Griphao quanto Gabriel Tavares são tóxicos um para o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O chacoalhão que eles levaram em público, se não funcionar um pouquinho agora, que sejam os próximos a sair. A coisa é muito ruim, dá muita agonia, dá muita angústia. A gente fica muito indignado de ver um casal tão tóxico, tão realmente abusivo um com outro”, declarou, sobre a bronca de Tadeu Schmidt.
CITOU CRIMES
“‘Ah, mas sobrou mais para o Gabriel’. Porque ele é mais agressivo. E a gente vive em um país que é o quinto maior em feminicídio no mundo. Então a gente sabe que quem mais mata são os homens às mulheres, e o contrário é mais difícil e mais raro”, continuou.
Sonia Abrão não passou a mão na cabeça da atriz. “‘Ah, mas a Bruna ameaçou queimar ele com o cigarro’. Realmente, ameaçou queimar ele com o cigarro. Deu na cara dele com a almofada. Ela fez várias coisas também, é que essa coisa dele, essa entonação, essa frase e o posicionamento dele pesou muito mais”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDES MUITO TÓXICAS
Por fim, a apresentadora avaliou que a atriz que está no “BBB23” tem várias atitudes problemáticas em relação ao affair dela dentro do reality show.
“Mas ninguém passou o pano para ela. E se passaram, estão muito equivocados. Não é porque é mulher que não vá ser invasiva e sufocante. A gente viu várias cenas dela tentando na marra tentar beijar o Gabriel. Se você quiser classificar isso com assédio, também pode”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE