Sonia Abrão, no A Tarde é Sua, da RedeTV!, deu a sua opinião referente à polêmica envolvendo o nascimento do filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Sonia Abrão trouxe à tona a polêmica envolvendo o nascimento do filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, chamado Zyan, que chegou ao mundo na última quarta-feira (8). Após uma irregularidade dentro da maternidade e uma enxurrada de críticas de mães nos comentários, a titular do A Tarde é Sua, da RedeTV!, deu a sua opinião sobre o caso.
A apresentadora noticiou a polêmica envolvendo o ator e a sua esposa, que já eram papais de Titi e Bless, e concordou com as lamentações de diversas mães que foram impedidas pelo hospital de registrar o nascimento de seus filhos. “É um momento precioso”, avaliou a jornalista, que culpou apenas o local responsável pelo parto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão também concordou com os seus colunistas que detonaram o fato da maternidade ter aberto uma exceção aos famosos, mas ter barrado pessoas anônimas, que foram às redes sociais para detonar Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. “Tem que brigar é com a clínica, gente. Não tem jeito”, declarou a veterana.
PACIENTE RASGOU O VERBO CONTRA A MATERNIDADE
A apresentadora, então, pediu que Vladimir Alves lesse alguns dos comentários com maior tom de revolta. “É absurdo! Eu liguei dias antes do meu parto para me certificar se já estava liberado [fotografar] e a resposta foi: não, devido a pandemia! Expliquei que seria minha irmã fotógrafa, que mora comigo, iria fazer as fotos e mesmo assim não liberaram. Meu marido, o acompanhante, que teve que fazer as fotos no calor da emoção”, disse uma internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSESSORIA DO HOSPITAL RECONHECEU ERRO
A assessoria de imprensa do hospital se pronunciou sobre a polêmica e afirmou que o fotógrafo do famoso casal foi testado e teve o resultado negativo para o coronavírus, mas o procedimento e a liberação foi contra as normas estabelecidas durante a pandemia. Por isso, “medidas disciplinares” serão tomadas”.