Sonia Abrão ficou em profundo estado de choque ao descobrir que Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu, aos 52 anos
Sonia Abrão entrou em estado de choque ao descobrir, ao vivo, que Dudu Braga não resistiu ao câncer e morreu, nesta quarta-feira (8).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora terminava de apresentar um merchan quando o clima na roda da fofoca pesou. Ao retornar à mesa, a jornalista percebeu que tinha algo de errado e deu um grito ao ler o papel que anunciava a morte de Dudu Braga.
“Bom, deixa eu voltar aqui e a gente vai… Ah, não! Nossa, desculpa, desculpa, desculpa! Ele morreu, Ma [Márcia Piovesan]? Nossa, gente. Mas não dá para acreditar nisso”, disparou Sonia Abrão, sem condições de ler o texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi dada em primeira mão pela revista Contigo! e lida por Vladimir Alves no “A Tarde é Sua”. Sem acreditar, a apresentadora repetia a fatalidade. “Nossa, o Dudu morreu”, lamentou a jornalista diversas vezes.
ACREDITAVA EM RECUPERAÇÃO
Aos prantos, Sonia Abrão afirmou que tinha esperança de que o filho de Roberto Carlos conseguiria se recuperar do câncer no peritônio, que fica na região abdominal. “O que ele deixou para a gente aqui? Acho que foi semana passada ou retrasada, o alô, deixou a mensagem, lembra?”, declarou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INCRÉDULA
A jornalista era amiga próxima do produtor musical e ficou profundamente estarrecida. Ainda assim, a veterana teve que fazer mais um merchan, mas logo voltou para dar mais informações.
“Vamos aguardar, vamos ver o que vai acontecer, porque para mim ele estava em um estado bem grave, mas tinha chances ainda. Para mim ele estava em coma, só, mas tanta gente volta do coma. Você não quer acreditar em nada mais. E aí, quando você vem pegar a notícia e já é da morte, aí é um choque bem grande mesmo para a gente”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE