LUTO

Sonia Abrão se depara com três mortes em 24 horas e desaba ao vivo em tristeza: “Meu Deus, que difícil”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sonia Abrão é uma das maiores referências da RedeTV (Foto: Reprodução/RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonia Abrão lamentou muito a partida de três artistas queridos durante a apresentação do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Sonia Abrão lamentou muito as perdas que aconteceram ao longo da semana, durante a apresentação do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (10). A jornalista se impactou com as mortes de Gal Costa, Rolando Boldrin e Roberto Guilherme, que deu vida ao Sargento Pincel, de “Os Trapalhões”.

NOTÍCIA TRISTE

Assim que recebeu a notícia sobre a partida do humorista, a apresentadora lamentou muito e destacou quantas pessoas famosas e queridas estão morrendo nos últimos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha, gente, não é brincadeira, não, esse clima que a gente falou que está sentindo. Em uma semana, que nem se completou ainda, são três perdas de artistas. Três perdas no cenário nacional. E agora, hoje, inclusive, veio a informação do querido ator Roberto Guilherme, que fica para sempre principalmente na lembra da criançada, como o Sargento Pincel dos Trapalhões”, anunciou.

Sonia Abrão continuou: “Era bravão, mais durão que às vezes metia medo, mas que o Didi, Mussum e Zacarias quebravam logo essa rigidez do Sargento Pincel, e a gente tinha momentos muito engraçados. Porque era um humor mais dirigido para o público infantil, mas não tinha idade, a gente se divertia com os Trapalhões o tempo todo”.

A apresentadora detalhou a causa da morte. “Ele estava internado na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, vinha tratando de um câncer, mas infelizmente ele perdeu essa guerra pela vida. E hoje veio a notícia que ele não tinha resistido à doença, ao tratamento, e foi embora”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MÊS DE PARTIDAS

Sonia Abrão fez um balanço das tristezas que andam acontecendo. “Gente, que coisa difícil, mas acontece esse ciclo da vida mesmo. Eu sei que nesse momento mais agudo da situação não conforta, mas a gente tenta entender, que realmente a gente está aqui só de passagem. Meu Deus. O mês do adeus a tanta gente querida”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile