Sonia Abrão revelou no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, como foi lidar com as mortes de Ronald Golias, Hebe Camargo e Gugu Liberato
Sonia Abrão aproveitou o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para revelar qual é a sua relação com perdas de famosos e acabou surpreendendo com uma confissão.
Durante a cobertura do enterro de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, do “Mais Você, a apresentadora revelou que teve impasses na hora de decidir ir ou não em velórios de artistas. Quando Ronald Golias morreu, em 2005, a jornalista já estava decidida em não ir na cerimônia de despedida do humorista, mas acabou mudando de ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco falou com Sonia Abrão e afirmou que era o momento certo para uma despedida. “É o nosso amigo”, declarou o artista, que ficou muito mexido com a morte do colega. Foi somente no dia seguinte que a veterana decidiu comparecer ao velório do comediante.
A apresentadora contou também que se arrepende profundamente por não ter ido se despedir de Hebe Camargo, que faleceu em 2012, mesmo tendo decidido ir se despedir da loira. Apesar da lamentação, a jornalista reconhece que não há o que fazer. “Já fiz minha oração”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvia Poppovic fala de desrespeito da Band, atritos com Lacombe e homem armado em estúdio
Sobre Gugu, Sonia Abrão contou que havia decidido não ir ao enterro do apresentador, mas assim que acabou o programa no dia do velório, decidiu que era o momento de se despedir. A famosa chegou à cerimônia mais de 22h e chegou a ser fotografada pelos paparazzi no local.