Sonia Abrão faz comunicado bomba envolvendo Drauzio Varella e trans do Fantástico: “Faltou transparência”
08/03/2020 às 20h42
Sonia Abrão ficou completamente revoltada ao descobrir crime cometido por trans que ficou famosa no Fantástico na semana passada
Uma bomba acaba de cair na imprensa e envolve o médico Drauzio Varella do Fantástico da Globo, bem como a trans Suzy, que na semana passada tomou o Brasil com sua história em uma matéria especial sobre a situação das pessoas trans nas prisões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que após a matéria exibida no Fantástico, o Brasil ficou comovido com a história de Suzy, que afirmou que não recebia há anos uma carta de ninguém ou visita da família. Agora, o que chocou a todos foi que foi exposto pela primeira vez, qual foi o verdadeiro crime cometido por Suzy para que ela fosse presa.
+Sabrina Sato é ameaçada pela Band e Record é ‘fuzilada’ pelo SBT com nova programação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a condenação divulgada pelo site o Antagonista, Suzy estuprou, torturou e matou uma criança. Ela foi condenada em 2014 a 36 anos e oito meses de prisão. Agora, diante da divulgação do crime e após a presidiária ter recebida centenas de cartas de pessoas que ficaram comovidas com a situação da trans, sem saber do que crime que ela havia cometido, Drauzio Varella resolveu emitir um comunicado oficial.
O médico disse que não questionou o crime que as presidiárias haviam cometido, pois seguiu fazendo o juramento que fez quando decidiu por ser médico. Ele destacou que é médico e não juiz e deixou claro que o crime cometido por Suzy não faria diferença para a que a matéria pudesse ser contada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter se pronunciado, o público seguiu se sentindo ofendido e enganado pela Globo e por Drauzio Varella. Por sinal, até famosos se envolveram na história, uma delas foi a jornalista Sonia Abrão, que se mostrou totalmente chocada ao descobrir a verdade sobre a condenação de Suzy, que virou estrela no Fantástico na semana passada.
“Dr. DRAUZIO VARELLA se pronuncia sobre matéria do FANTÁSTICO em que abraçou presidiária trans que estuprou e matou um menino de 9 anos, fato só revelado agora pela imprensa! O médico afirma: “Não perguntei nada sobre os delitos…SOU MÉDICO, NÃO JUIZ.”, reproduziu Sonia Abrão o que o doutor disse. A apresentadora então continuou:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Sonia Abrão fala de estrela do horário nobre da Globo e não esconde: “Bem falsão”
● Sonia Abrão quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado convite de Huck para Domingão dedicado a Silvio
“Mas o público acabou sendo induzido a erro por não saber a verdade, a ponto de se comover com a solidão de um assassino e se mobilizar para abraçar e cobrir de carinho um pedófilo. Por não querer saber o delito, faltou transparência ao que foi levado ao ar! E eu, que tinha dado tapete vermelho para a reportagem, retiro agora!”.
Nos comentários muita gente apoiou Sonia Abrão: “Culpa é esse canal que apoia esses lixos. Faz 3 anos que não assisto essa emissora Lixo”, disse um. “Mesmo tendo cometido um crime terrível a solidão doe sim . A empatia que as pessoas tiveram vou genuína , cadê o amor ao próximo ? O crime dele não tem que nos motivar a sermos piores. E a justiça chega p todos!”, disse mais uma ao comentar a publicação de Sonia Abrão.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram