Sonia Abrão ficou completamente revoltada ao descobrir crime cometido por trans que ficou famosa no Fantástico na semana passada
Uma bomba acaba de cair na imprensa e envolve o médico Drauzio Varella do Fantástico da Globo, bem como a trans Suzy, que na semana passada tomou o Brasil com sua história em uma matéria especial sobre a situação das pessoas trans nas prisões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que após a matéria exibida no Fantástico, o Brasil ficou comovido com a história de Suzy, que afirmou que não recebia há anos uma carta de ninguém ou visita da família. Agora, o que chocou a todos foi que foi exposto pela primeira vez, qual foi o verdadeiro crime cometido por Suzy para que ela fosse presa.
+Sabrina Sato é ameaçada pela Band e Record é ‘fuzilada’ pelo SBT com nova programação
Segundo a condenação divulgada pelo site o Antagonista, Suzy estuprou, torturou e matou uma criança. Ela foi condenada em 2014 a 36 anos e oito meses de prisão. Agora, diante da divulgação do crime e após a presidiária ter recebida centenas de cartas de pessoas que ficaram comovidas com a situação da trans, sem saber do que crime que ela havia cometido, Drauzio Varella resolveu emitir um comunicado oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico disse que não questionou o crime que as presidiárias haviam cometido, pois seguiu fazendo o juramento que fez quando decidiu por ser médico. Ele destacou que é médico e não juiz e deixou claro que o crime cometido por Suzy não faria diferença para a que a matéria pudesse ser contada.
Apesar de ter se pronunciado, o público seguiu se sentindo ofendido e enganado pela Globo e por Drauzio Varella. Por sinal, até famosos se envolveram na história, uma delas foi a jornalista Sonia Abrão, que se mostrou totalmente chocada ao descobrir a verdade sobre a condenação de Suzy, que virou estrela no Fantástico na semana passada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dr. DRAUZIO VARELLA se pronuncia sobre matéria do FANTÁSTICO em que abraçou presidiária trans que estuprou e matou um menino de 9 anos, fato só revelado agora pela imprensa! O médico afirma: “Não perguntei nada sobre os delitos…SOU MÉDICO, NÃO JUIZ.”, reproduziu Sonia Abrão o que o doutor disse. A apresentadora então continuou:
“Mas o público acabou sendo induzido a erro por não saber a verdade, a ponto de se comover com a solidão de um assassino e se mobilizar para abraçar e cobrir de carinho um pedófilo. Por não querer saber o delito, faltou transparência ao que foi levado ao ar! E eu, que tinha dado tapete vermelho para a reportagem, retiro agora!”.
Nos comentários muita gente apoiou Sonia Abrão: “Culpa é esse canal que apoia esses lixos. Faz 3 anos que não assisto essa emissora Lixo”, disse um. “Mesmo tendo cometido um crime terrível a solidão doe sim . A empatia que as pessoas tiveram vou genuína , cadê o amor ao próximo ? O crime dele não tem que nos motivar a sermos piores. E a justiça chega p todos!”, disse mais uma ao comentar a publicação de Sonia Abrão.