A jornalista disse que é necessário respeitar as pessoas, mostrando-se contra a aceitação de pessoas homofóbicas
A apresentadora Sonia Abrão, comandante do ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV, usou a atração desta quarta-feira, 02, para expor sua indignação com um comentário intrigante feito por Patrícia Abravanel a respeito da homofobia. Para quem não acompanhou, a filha de Silvio Santos foi acusada de defender atos homofóbicos na última terça-feira, 01.
Apresentando o ‘A Tarde É Sua’ de casa, pelo fato do filho ter tido contato com alguém contaminado com a Covid-19, a famosa de 57 anos de idade reprovou o comportamento da irmã de Rebeca Abravanel. “Não é a primeira vez que a gente vê esse tipo de coisa acontecendo com a Patrícia”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A intenção foi boa, porque ela acredita nesse mundo cheio de harmonia que todos nós desejamos e parece cada vez mais difícil de alcançar, mas quando ela fala sobre o massacre dos que não aceitam da homossexualidade é uma coisa muito pesada, porque o massacre vem do outro lado, vem de quem mata por isso, por esses que são intolerantes”, continuou Sonia Abrão.
Em seu relato, a jornalista frisou também que é necessário respeitar as pessoas, mostrando-se contra a aceitação de homofóbicos. “Ninguém tem que se meter com a sexualidade de ninguém, as pessoas têm o direito de serem o que elas querem e viver da forma que desejam. Não é uma questão de opinião, não temos que interferir na natureza da pessoa”, disse.
No fim, Sonia Abrão afirmou que as pessoas não podem aceitar nenhum tipo de preconceito, apontando ainda que muita gente acaba morrendo por isso. “Quantas pessoas já perderam a vida por causa disso? Esquece a questão da morte, vamos deixar de lado”, argumentou a contratada da RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou dizer o seguinte: ela falou em filhos e vou me basear no que disse a Nany People pra gente sobre uma criança gay. É desde pequeno que esse filho é rejeitado pelos pais, que entra na adolescência e é expulso de casa. São muitas pessoas jogando pedras no caminho dos outros”, finalizou Sonia Abrão.
RELEMBRE O CASO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Vem Pra Cá, a loira falou sobre as críticas sofridas pelo ator Caio Castro e pela influenciadora Rafa Kalimann depois do compartilhamento de um vídeo onde um pastor faz falas homofóbicas.
“Eu acredito que nós mais velhos, que fomos educados por pais conservadores, a gente está aprendendo, se abrindo. É um direito das pessoas respeitarem, porque não ter opiniões diferentes, mas tudo bem. Tudo é muito polemizado, tudo é muito enfatizado”, disse Patrícia Abravanel na ocasião/.