Sonia Abrão elogia Patrícia Abravanel e detona Fátima Bernardes
No programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, de ontem, quinta-feira (05), a apresentadora Sonia Abrão detonou Fátima Bernardes ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou com o colunista Alessandro Lo Bianco que afirmou que a Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, está crescendo cada vez mais no programa ‘Vem Pra Cá’ no SBT.
E no caso, isso poderia afetar Fátima Bernardes, que acabaria perdendo audiência em seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então Sonia Abrão rasgou elogios para a filha de Silvio Santos.
“A Patrícia Abravanel vestiu a camisa do programa. Ela não se intimidou [com as críticas], ela fez o contrário, ela saiu do estúdio, ela foi pra rua e ficou acumulando as duas funções. Começou a mostrar que tinha coragem, porque, além de entrar no rio Tietê, ela subiu no Cristo Redentor, ela faz uma série de coisas muito interessantes”, disse Sônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí, a apresentadora continuou elogiando Patrícia Abravanel por seu trabalho no SBT.
“Ela pode tirar a gota d’água numa situação complicada. A Globo detectou que, com essa bobeada de manhã, existe alguém que pode ocupar esse espaço, existe um programa que pode ocupar esse espaço. Segura, porque a Fátima… Só como força de expressão, mas ela vai provar do próprio veneno”, finalizou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A SITUAÇÃO
Após Sônia Abrão finalizar, Alessandro Lo Bianco falou sobre a solução que a Globo teria para manter a mesma audiência do programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, um novo programa, um pouco mais inovador poderia ser criado e Fátima Bernardes e Ana Maria Braga teriam algumas pequenas participações.
E então Sonia Abrão continuou e concluiu sua linha de pensamento.
“Por isso que eu falei que a Fátima ia provar do próprio veneno. Lembra daquela época em que a Ana era um quadro do ‘Encontro’? A situação ficou complicada ali. Houve fontes que revelaram que a Fátima achava que era ‘piti’, que não tinha nada de mais a Ana ser um quadro… Agora, quando ela virar um quadro também, quero vê se ela não vai sentir o estranhamento que a Ana sentiu, quando o programa virou um quadro”, finalizou.