Com favoritismo ao prêmio, Sônia Abrão critica forma como Globo trata Arthur Aguiar
Nos últimos tempos, tem tomado vida o hate na Globo por conta das formas que são levados os VTs do Big Brother Brasil, segundo os fãs, a emissora está querendo fazer o Arthur se tornar vilão. Sônia Abrão também não deixou barato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a apresentação do seu programa ‘A tarde é sua’, Sônia Abrão detonou a emissora e criticou muito a ação dos produtores com o Arthur Aguiar.
+Em pleno ao vivo da Globo, trabalhadora do Rio de Janeiro expõe chefe e viraliza nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A edição do ‘Big Brother Brasil’ de ontem tentou queimar o filme do Arthur. Assim como os telespectadores, eu também fiquei impactada. A minha reação foi de falar: ‘Eu não estou vendo isso que está acontecendo, eu não estou assistindo a um vídeo que foi feito para queimar um participante do jogo’”, disse Sônia Abrão.
Continuando na defesa por Arthur Aguiar, Sônia Abrão destaca as qualidades que fez dele um dos favoritos pelo jogo: “Eu nunca vi isso na história do ‘Big Brother Brasil’. Eles fizeram isso justamente com o brother que levou mais a sério a entrada no reality, foi aquele que entrou agarrando com unhas e dentes essa oportunidade para ver se ele realmente iria reconstruir a imagem. Foi com essa sede que ele entrou”.
MALDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sônia Abrão continuou criticando as ações da emissora e descreveu a edição como ‘pacote de maldade’: “Ele foi o único que movimentou aquele início, que era um verdadeiro marasmo, como todo mundo diz, na Disney. Ele honrou o jogo e valorizou a seleção. Por que esse pacote de maldade agora pra cima do Arthur? Não deu para entender. O pecado dele é ser o favorito no jogo até agora?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE