Apresentadora Sonia Abrão detona série que retrata a vida do dono do SBT, Sílvio Santos
A nova série da Star+ que conta a história do dono do SBT, Sílvio Santos, está dando muito o que falar. Enquanto algumas pessoas aprovaram o que foi produzido pelo stream, outras pessoas vem detonando sem dó a produção. Após duras críticas feitas por algumas filhas do Sílvio Santos, quem se pronunciou dessa vez foi Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem pensar duas vezes, Sonia Abraão confessou que ficou muito insatisfeita com o que assistiu, inclusive, detonou as caracterizações e usou uma atração da Rede Globo para ironizar as imagens: “Primeiro, a história não está bem colocada. Segundo, as caracterizações, principalmente a do Silvio, devem estar sendo feitas pelo pessoal do ‘Show dos Famosos’, que agora nem vai existir mais”, disse Sonia Abrão.
“O Brasil é avançado nessa área também. A gente só vê coisa boa, mas quando se trata do Silvio, ou lá no ‘Show dos Famosos’, a gente vê coisas péssimas sendo feitas”, disse a apresentadora, que ressaltou que no Brasil existem diversos atores profissionais, capacitados, que com certeza deixaria tudo mais real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá muito ruim isso. Como as fotos que a gente viu de caraterizações do Rodrigo Faro, que também faz o papel do Silvio Santos no filme que está vindo por aí. É uma coisa ridícula, uma coisa tosca. O que está acontecendo? Cadê o cuidado, cadê o respeito?”, concluiu Sonia Abrão.
Filha do dono também se pronunciou
Inclusive, Daniela Abravanel, filha de Sílvio Santos, que também assistiu a série, também não aprovou a produção.
“Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: ‘Quem produziu isso? Com que intuito?’. História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Concordo com essa matéria. Perda de tempo. Aguardem uma produzida por nós… Aguardem!”, disse a herdeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE