CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez divulga estado de seu corpo após 11 dias de acidente e choca os fãs
Sonia Abrão não gostou nada do que viu na Globo e detonou integrante da emissora
Sonia Abrão voltou a uma das épocas de mais interatividade do ‘A tarde é sua’, seu programa na RedeTV, isso porque o Big Brother Brasil da Globo iniciou mais uma temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de costume, Sonia Abrão comenta com seu time de colunistas, o que de melhor (ou pior) acontece no reality show da emissora carioca.
Mas, teve uma situação que não deixou nada confortável a apresentadora da RedeTV, isso porque, o participante Fred Nicácio, disse que Gil do Vigor era uma ‘bicha caricata’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada, Sonia Abrão disse que cada um tem direito de viver do jeito que quer e repudiou a fala do médico: “A gente está atravessando uma época que o pessoal fala que é chato demais, de não usar mais várias expressões que, com o abrir da mente, uma conscientização maior de solidariedade, de respeito, de você deixar as pessoas serem aquilo que elas são na vida dela. Direito à liberdade é de todos! Liberdade de existir, gente!”.
POBRE DE ESPÍRITO
A apresentadora do A tarde é sua da RedeTV ainda disse que Fred Nicácio, por ser uma pessoa LGBTQIAP+ que levanta uma bandeira e luta por ela, não deveria usar um termo pejorativo para se referir a Gil do Vigor:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vir com uma coisa altamente preconceituosa, pejorativa, como ‘bicha caricata’, para quê? Mesma coisa da ‘bicha má’, um monte de coisas, que muita gente usa até no sentido de não ser de maldade, mas nunca vai deixar de ser preconceituoso. Então aposenta! Tira fora do seu vocabulário!”, concluiu Sonia Abrão
Em seguida, Sonia Abrão concluiu dizendo que, ele por lutar contra o preconceito ser o primeiro a ser preconceituoso na casa, é ser pobre de espírito: “Ele, que tem uma bandeira, ele quer todo mundo igual, ele é contra os preconceitos, e ele é o primeiro dentro do reality a usar uma expressão dessa? É muita pobreza de espírito!”.