CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após video de Paulo André viralizar em que caçoavam de Arthur Aguiar, Sônia Abrão parte em defesa do campeão do BBB
Sônia Abrão partiu em defesa de Arthur Aguiar durante o ‘A tarde é sua’ desta terça-feira (28) após viralizar um vídeo em que Paulo André, ex companheiro de Arthur no BBB, participa de uma roda de rimas que os rappers caçoavam do campeão do reality.
Sônia Abrão destacou que é triste ver Paulo André caçoando de alguém que era aliado dele dentro do Big Brother Brasil e relatou que o ‘choro é livre’.
Sônia Abrão iniciou: “Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda destacou que sente pena do Paulo André e que não acreditava na lealdade dele dentro do reality show: “”Já está [marcado] na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
ENTENDA
Arthur Aguiar não gostou nada do que aconteceu no sábado. Paulo André esteve presente em uma batalha de rima em que os rappers caçoavam da vitória do marido de Maíra Cardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Aguiar publicou em sua defesa: “Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração da internet, essas que estão fazendo rima… Deixa falar”.
“Essa pessoa que ganhou, ganhou graças a vocês, graças ao povo. Quem ganhou fui eu. Deixa as pessoas falarem, não vai mudar nada na minha vida, não muda nada na de vocês”, declarou Arthur.
Paulo André também usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto: “Não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam. Tenho controle apenas sobre mim. Nunca desmereci a vitória de ninguém! Sou atleta, e se tem uma coisa que eu aprendi, de verdade, é a não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”