Sonia Abrão abre o jogo sobre ir trabalhar na concorrência: “Eu não preciso da Globo”
Chegando aos 15 anos no ar com o A Tarde é Sua, Sonia Abrão comemorou a marca alcançada. Na frente do programa da RedeTV! ela ganhou bastante confiança do público, conforme entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em maio, vamos completar 15 anos no ar. A cada aniversário, nos perguntamos como ainda estamos aqui… Não tem fórmula mágica nem formato fixo, mesmo porque durante todo esse tempo o ‘A Tarde É Sua’ já teve várias fases, inclusive desgasta a imagem, mas até agora o público não enjoou da gente!”, celebrou.
+ Laços de Família: Alma revira passado, escancara segredo devastador e comove
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Paula Araújo, após rasgar programação com plantão, assume Jornal Nacional oficialmente
Sonia disse também que a irrita sobre os famosos da TV. “[O que me irrita é] o fato de as pessoas que trabalham em TV, em grande parte, se colocarem num pedestal, acharem que são a nata da humanidade! É muito ego, muita vaidade!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa na Globo?
Ainda na entrevista, Sonia Abrão abriu o jogo se o seu programa teria espaço na Globo: “Acho que nosso programa é melhor que muita coisa que tem lá, mas eu não preciso da Globo nem a Globo precisa de mim”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora fala sobre desafetos
Sonia Abrão não acredita que tenha inimigos, apesar do mundo do entretenimento acarretar alguns desafetos: “Acredito que tenha quem não goste de mim, isso é natural, mas ‘inimigo’ acho uma palavra muito forte! Já ‘fofoqueira’ é apenas um rótulo, não me incomoda como jornalista nem como apresentadora que sou”, afirmou.