Sonia Abrão foi ‘trocada’ por Bolsonaro na grade da RedeTV! e o “A Tarde é Sua” perdeu 1 hora no ar para mostrar manifestações políticas
Sonia Abrão perdeu 1 hora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, neste 7 de setembro. O motivo? A emissora decidiu cortar a atração da jornalista para mostrar um especial com as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, a equipe do programa não gostou nada de saber que o sinal seria liberado para o público apenas entre 15h e 16h. O corte de 1 hora na programação fará com que a Sonia Abrão perca muito dinheiro, já que ela recebe por merchandising feito no ar.
A RedeTV! é uma das grandes apoiadoras de Bolsonaro e seus donos, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, fazem questão de adequar a grade para agradar o presidente. Hoje, como tem acontecido manifestações por todo o país, a emissora decidiu mostrar apenas o que foi a favor ao político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão também gravou com antecedência a edição desta terça-feira, já que por ser feriado, os funcionários estão de folga. Ela costuma fazer o mesmo esquema em outros feriados, até mesmo durante o fim do ano, quando grava entrevistas para serem exibidas ao longo de janeiro.
MAIS ALTERAÇÕES
O canal paulista não tirou apenas Sonia Abrão do ar. Hoje, às 23h30, Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino vão comandar o especial “Balanço 7 de Setembro”, onde analisarão os atos ocorridos ao longo do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM GREVE
Vale ressaltar que apesar da movimentação na RedeTV!, parte dos funcionários continua em greve. Até o momento, Sonia Abrão não foi afetada, já que possui uma produtora própria. Já na sede da emissora, em Osasco, empregados reclamam de não terem seus direitos pagos justamente nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE