Sonia Abrão usou seu espaço no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para lamentar a morte de Ubirany, do Fundo de Quintal
Sonia Abrão ficou arrasada com a notícia da morte de Ubirany, vítima de covid-19, nesta sexta-feira (11). A informação foi comentada por Alessandro Lo-Bianco no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e emocionou bastante todos os integrantes da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente acabou não resistindo”, avaliou o repórter sobre a luta do músico contra a doença, que tem assolado o mundo. “Pegou todo mundo desprevenido, está todo mundo de luto”, avaliou a apresentadora do programa, muito abalada e chateada com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perda retratada na atração de Sonia Abrão também dá conta da importância de Ubirany na música, já que ele foi um dos fundadores do Fundo de Quintal, junto a Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Sereno e Bira Presidente, com a bênção de Beth Carvalho, que é considerada a madrinha do samba.
O pagodeiro foi acometido com a covid-19 e estava internado em um hospital do Rio de Janeiro. “Vamos nos lembrar dele assim: sorrindo. Um dos nomes mais importantes da história do samba, Ubirany nos deixou hoje, mais uma vítima dessa horrível pandemia da covid-19”, escreveu Zeca Pagodinho nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVAÇÕES DE FIM DE ANO
Sonia Abrão tem encarado uma jornada longa de gravações para tirar suas merecidas férias em janeiro e ter material gravado para apresentar ao público. “Só com um cafezinho atrás do outro pra segurar a barra das gravações de fim de ano!!! Mas hoje esse trabalhão extra acaba!!! Ufa!!”, escreveu ela em um registro no Instagram.