Apresentadora da RedeTV recebe acusação de Ana Paula Renault em vídeo
A âncora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão, está sendo processada pela ex-BBB e ex-Fazenda, Ana Paula Renault. Atualmente no time do programa Triturando, do SBT, a moça fez um vídeo em seu Instagram esclarecendo essa polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou lá em 2018, quando Ana Paula ficou chateada com o apelido recebido em sua passagem pelo reality da Record, A Fazenda. Aqui fora, alguns famosos começaram a se referir a ela usando o termo “Annabelle”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ficou ofendida e alegou que foi prejudicada por algumas pessoas. Ela está processando Nadja Pessoa e Evandro Santo, por brigas mas na noite desta quarta-feira, novas revelações surgiram e até Sonia Abrão foi envolvida.
SONIA ABRÃO SE TORNOU ALVO
De acordo com declaração da própria apresentadora, Sonia Abrão teria colaborado para que o apelido pegasse: “A Sonia Abrão, que está na televisão, uma concessão pública, tentava me ferir de todas as formas, inclusive só me chamava de Annabelle”, disse Ana Paula Renault em vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A integrante do Triturando ainda escancarou que não gostou da brincadeira, mas confessou em vídeo que chegou a ganhar dinheiro com uma ação merchandising: “Para vocês terem ideia, a Warner Bros tomou conhecimento desse apelido e vieram até mim em julho de 2019 […] Eu disse: ‘Ok, então vamos fazer a promoção deste filme”.
Ana Paula foi à justiça e está cobrando uma indenização de 300 mil reais de Sonia Abrão. A ex-BBB acusa a apresentadora da RedeTV! e o programa A Tarde é Sua de danos morais e materiais por conta da situação relatada.
PERDEU DINHEIRO
Neste mesmo vídeo, Ana Paula Renault conta ainda que chegou a perder dinheiro por conta de ofensas que recebeu por parte de outros réus do processo: “Eu tenho provas, que eu perdi contratos por causa das ofensas. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presença em festas LGBTQIA+ […] Não fui mais!”.
Veja vídeo de Ana Paula Renault: