A RedeTV! teve que abrir mão da contratação de uma famosa apresentadora por conta de antigas brigas com duas estrelas do canal
Buscando novos rostos para sua programação, a RedeTV! iniciou um movimento nos bastidores para contratar uma antiga apresentadora do SBT, mas o sonho de consumo do canal é desafeto de duas das suas principais estrelas: Sônia Abrão e Sikera Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Ana Paula Renault, ex-integrante do Fofocalizando, que segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7 era o sonho de consumo da RedeTV! para comandar a nova versão do TV Fama, ao lado de Fefito, que recentemente deixou a TV Gazeta para assumir o noticiário de celebridades.
No entanto, a jornalista tem uma briga antiga com os dois principais apresentadores do canal e de acordo com Ricco, o conflito impediu o acerto com a ex-SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional do R7 ainda noticiou que Erika Schneider ex-Fazenda, estava na mira da RedeTV! mas não foi aprovada. Após os dois planos iniciais serem frustrados, o canal busca uma terceira opção para assumir o noticiário dos famosos ao lado de Fefito.
O conflito entre Ana Paula Renault e Sônia Abrão começou em 2019, quando Renault processou a apresentadora por ter sido chamada de Annabelle –em referência à boneca macabra que protagoniza filmes de terror. Na época, a ex-BBB participava de A Fazenda 10, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira havia pedido uma indenização de R$ 300 mil por difamação e danos morais, mas perdeu e foi condenada a pagar todas as custas e despesas processuais, além de arcar com os honorários da defesa de Sônia Abrão. Em março de 2022, Ana Paula teve 44 mil reais bloqueados de sua conta por causa da disputa judicial com a contratada da Rede TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RIXA COM SIKERA JR
Assim como a desavença com Sônia Abrão, a briga entre Ana Paula Renault e Sikera Jr começou com algumas alfinetas e terminou em um processo judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estopim para que o conflito fosse parar na justiça aconteceu durante a Programa Raul Gil, do SBT. Na ocasião, Ana Paula Renault se negou a ‘tirar o chapéu’ para o apresentador do Alerta Nacional e foi processada por difamação.
Segundo a defesa do jornalista, a ex-contratada do SBT teria espalhado informações inverídicas e desrespeitosas sobre Sikera Jr.