Sonia Abrão surpreendeu a todos com a confissão que fez sobre o relacionamento que viveu
Nesta sexta-feira (04), Sonia Abrão trouxe à tona um assunto que em movimentado a web com muita força nos últimos dias: o divórcio de Jojo Todynho e Lucas Souza. No ‘A Tarde É Sua’, a apresentadora falou a respeito do assunto e de uma festa que a funkeira fez nesta quinta-feira (03), para comemorar seu divórcio.
Ao opinar sobre o assunto, a jornalista abriu o coração e expôs ao público um pedido inusitado que fez ao ex-marido quando eles terminaram. Acontece que a contratada da RedeTV!, também quis dar um festão para celebrar a nova fase de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o ex de Sonia Abrão não aceitou a proposta dela e a famosa não conseguiu colocar o sonho em prática. “Quando eu me separei, eu queria dar uma festa de separação, mas ele não topou.”, contou a apresentadora, nesta sexta-feira(04).
“Eu queria que fosse a dois a festa, primeiro porque a gente se separou numa boa, segundo porque nossos amigos todos eram em comum. Então ‘vamos fazer uma festa?’ Ele falou que não. Acho que eu passei do limite, mas existe (casos) sim”, acrescentou a comunicadora.
Além disso, Sonia Abrão disse que afogou as mágoas em uma festa feita com as colegas na época que trabalhava na Editora Abril. O fato é que, várias mulheres haviam acabado seus relacionamentos na época e elas acabaram se unindo para fazer uma festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não quero ficar contando coisa minha não, mas é porque vem assim, é pra mostrar que, na realidade, existe esse tipo de coisa. Quando eu trabalhava na Editora Abril, tinha uma fase na nossa redação que todo mundo rompeu um relacionamento, casamento, noivado, namoro, ficada, não sobrou nada, e aí o que a gente fez? A festa dos desamados. Foi muito legal, terminou na maior choradeira, baixo astral, todo mundo na sarjeta”, relembrou.
SEM ARREPENDIMENTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, Sonia Abrão frisou que não se arrepende do que fez. “Mas foi muito legal. No outro dia, a gente estava dando muita risada porque você, de alguma forma, celebra o novo ciclo que vai vir por aí. Por mais que esteja sendo difícil, mas vida que segue. Dali a cinco anos, um ano, dois anos, você olha pra trás e fala ‘eu me apaixonei por aquilo?'”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE