Sonia Abrão deu uma opinião sincera sobre o que pensa em relação ao vazamento de áudio envolvendo Ana Maria Braga e que gerou polêmica
Sonia Abrão opinou sobre o acontecimento constrangedor durante o “Mais Você”, da Globo, com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (21). Um áudio vazado provocou um climão, até mesmo para a apresentadora, que só percebeu a gafe quando já estava no ar.
A jornalista da RedeTV! reproduziu o trecho no programa de hoje e tentou avaliar quais seriam as motivações da loira para soltar uma ofensa durante o programa ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu enquanto Ana Maria Braga prestava homenagens a Pedro Paulo Rangel, que morreu nesta madrugada. Após exibir um vídeo que trabalhos do ator, o “Mais Você” retornou para o estúdio enquanto a comunicadora gritava “mentirosa”.
COBERTURA DIFÍCIL
Sonia Abrão avaliou que muitas coisas podiam ter acontecido naquele momento, e destacou que cobrir mortes é sempre um dos trabalhos mais difíceis de se fazer na TV.
“Porque não é fácil, vocês ficam achando, muita gente acha, infelizmente: ‘Ah, o pessoal adora falar de morte porque dá audiência’. E é uma das coisas mais difíceis que tem, se não for a mais difícil, na verdade. As vezes a gente tem que cortar na própria carne, é muito complicado gente”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão continuou: “Então eu acho que pode ter juntado isso ao fato de ter que fazer a cobertura da morte de um ator tão querido, alguém que trabalhou com ela, colega dela. Então junta tudo, mais o clima, acho que ela deu uma estourada mesmo, passou dos limites e ela chorou, desabafou mesmo. Ela chorou, não aguentou a pressão mesmo”.
MAIS POSSIBILIDADES
Vladimir Alves, da roda da fofoca, pontuou que a apresentadora podia estar respondendo alguém da produção. Um dos exemplos que ele deu foi a possibilidade dela ouvir que uma convidada não poderia ir ao programa e deu alguma desculpa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE