Sonia Abrão saiu em defesa de Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ao vivo, nesta terça-feira (15)
Sonia Abrão se mostrou revoltada com uma notícia que estourou na mídia envolvendo o nome de seu colunista, Alessandro Lo-Bianco, que leva diariamente informações exclusivas para o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Nesta terça-feira (15), a titular da atração saiu em defesa de seu funcionário e não perdoou um site.
Tudo começou no dia 3 de julho de 2020, quando o repórter anunciou que a Globo demitiria em breve Antônio Fagundes. Um site conhecido por destruir a imagem das pessoas afirmou que as informações eram falsas e divulgadas por “colunistas de credibilidade duvidosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só aproveitando esse gancho, a gente teve uma época com colunistas dizendo que o programa era de qualidade duvidosa, essa mesma pessoa, esse mesmo site dando a notícia que eles mesmos desmentiram há meses”, disparou Sonia Abrão, relembrando que o mesmo site precisou confirmar as informações nesta semana.
EXIBIRAM VÍDEO REVELADOR
A apresentadora pediu que a produção colocasse o vídeo original do dia que foi anunciado o desligamento de Antônio Fagundes no “A Tarde é Sua”. No registro, é possível ver claramente as informações passadas por Alessandro Lo-Bianco sobre os artistas da Globo, que trabalharão por obra a partir do fim de seus contratos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As coisas se confirmam mesmo. Eu não tenho satisfação nenhuma em estar dando uma notícia dessas”, lamentou Sonia Abrão, colocando um fim na polêmica com o site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA AO VIVO
A apresentadora costuma usar o seu programa para emitir fortes opiniões em relação ao que acontece no mundo dos famosos e no cotidiano. Mais recentemente, a famosa detonou banhistas que lotaram as praias após o feriado de independência, no dia 7 de setembro, em plena pandemia. A jornalista tem feito diversas declarações a favor do distanciamento social e anseia pela vacina, assim como bilhões de pessoas no mundo.