Sonia Abrão detonou Eduardo Costa por ter xingado sua ex, Victória Villarim, por engatar um romance com um de seus amigos da música
Sonia Abrão não aliviou para o lado de Eduardo Costa e deu uma bronca daquelas no artista, por quem ela já tanto tentou aconselhou em seu programa. Nesta quarta-feira (22), a profissional usou o seu espaço na RedeTV! para comentar sobre os ofensas proferidas pelo artista em relação à sua ex-noiva, Victória Villarim, que está namorando seu ex-pupilo musical, Cleyton Lemos.
A jornalista se revoltou com as atitudes do cantor, afirmando que suas polêmicas têm sido mais destaques do que a própria carreira do artista. “O profissional sempre foi reconhecido no nosso programa. Não joga isso fora”, aconselhou a apresentadora, relembrando ainda o sucesso que foi o projeto Cabaré, que foi uma parceria entre o mineiro e Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão também disse que a atitude de Eduardo Costa de ter xingado a ex de babaca, idiota e psicopata foi machista, principalmente por tê-la acusado de manipular seu amigo. Ela também não gostou nada de ver o famoso acusando a estudante de enganar Cleyton Lemos, caracterizando a atitude a um comportamento de quem não aceita o fim de um relacionamento.
A jornalista e os integrantes da Roda da Fofoca foram unânimes em comentar que o artista poderia buscar uma ajuda psicológica para resolver seus problemas. “A gente fala para o bem”, disse Sonia. Márcio Piovesan ressaltou ainda que o fato de Victória Villarim namorar um amigo do cantor não é nada absurdo em comparação aos relacionamentos que ele assume para a mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão e seus colunistas comentaram sobre a entrevista que Eduardo Costa deu ao canal de Amanda Ferreira no YouTube, em que ele falou sobre o sentimento de traição que teve de ver sua ex-noiva namorando um cara que ele ajudou tanto financeiramente e que já chegou a colocar dentro de sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE