+Núbia Oliiver escandaliza e confirma orgia com três homens em detalhes chocantes: “Maravilhoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Léo Lins ser demitido por conta de uma ‘piada’ sobre um garoto com Hidrocefalia, Sônia Abrão aplaude SBT
Um caso dominou as redes sociais nos últimos dias, Léo Lins, comediante que trabalhava no SBT, que diz que gostava que fazer essas piadas má intencionadas, foi demitido da emissora de Silvio Santos após fazer uma “piada” sobre um garoto com hidrocefalia, doença que atinge milhares de crianças. Sônia Abrão em seu programa, detonou a atitude do ‘humorista’.
Léo Lins após fazer esse tipo de ‘piada’ começou a levar diversos ataques nas redes sociais, lembrando que é o show dele fazer piada com aparência física, doenças e estilo das pessoas, com a repercussão, ele foi demitido do SBT.
No seu programa ‘A tarde é sua’, Sônia Abrão detonou as atitudes de Léo Lins e elogiou muito o SBT por conta dessa demissão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É de embrulhar o estômago, é de revoltar, dá vontade de falar ‘cara, que crime isso!’, porque é de uma falta de sensibilidade, de humanidade, que choca de verdade. Eu não queria nem comentar esse assunto, porque a gente já falou de tantas outras barbaridades que esse rapaz fez, intitulando tudo isso de humor, que eu acho que ele deve ter algum tipo de problema emocional, psicológico, falta de senso crítico, sei lá o quê, e tem amigos que acobertam e dão razão, e acham que ele está certo de fazer esse tipo que ele faz. Eu duvido, só se estiver muito errada, que alguém que seja humorista de verdade, que viva dessa arte, possa concordar com esse tipo de coisa, mas de jeito nenhum”
ELOGIOU O SBT
Sônia Abrão também achou que a demissão de Léo Lins foi a melhor opção que o SBT poderia tomar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Demissão foi a melhor decisão que a emissora tomou. Quem sabe assim esse choque de realidade possa fazer com que ele entenda que precisa de um tratamento, precisa entender por que ele tem o prazer de destruir as pessoas dessa maneira, pensando que isso é motivo de riso. Eu sei que, infelizmente, há gente que ri disso, mas vamos cortar o mal pela raiz. Essa decisão merece aplausos, porque, de verdade, não dá mais para a gente ser agredida dessa maneira vendo esse tipo de coisa, muito menos as pessoas que são usadas como motivo de piadas. Isso é extremamente degradante. Na verdade, isso não é humor, é a degradação de qualquer valor que a gente pode ter na vida”