Sonia Abrão se mostrou profundamente irritada com o comportamento do sertanejo Zé Neto, que fez uma festa em plena pandemia
Sonia Abrão perdeu a paciência com Zé Neto, da dupla com Cristiano, após ter feito uma festa na sua casa na tarde de ontem. Nesta quarta-feira (29), a titular do A Tarde é Sua, da RedeTV!, rasgou o verbo contra o sertanejo e lamentou as milhares de mortes que já aconteceram no Brasil e no mundo por causa do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ficou possessa após exibir o vídeo do sertanejo em que ele afirma que os convidados já haviam sido infectados e que todos formam a “turma da covid”. “Sabe o que você está fazendo, Zé Neto? Dando um tapa na cara de todos que estão de luto”, disparou a jornalista, que usou seu espaço na atração para emitir a sua opinião.
+ Ódio da Globo, noivo morto com tiro na boca e relato cruel de mãe: A verdade maligna envolvendo Ana Paula Arósio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão relembrou o fato do artista já ter sido infectado com a temida doença e ainda assim não ter dimensão da gravidade do problema. A famosa avaliou que muitas pessoas tem passado por um “oceano de dor e para eles não significa nada”. Ela também chamou os convidados da festa de “turma da morte”, por não se preocupar com os números divulgados diariamente nos noticiários.
FAMOSA NÃO GOSTOU NADA DO QUE VIU
A apresentadora lamentou bastante o fato de brasileiros não respeitarem a quarentena e ainda divulgarem as festividades, mesmo em meio a tantas dores, nas redes sociais. “Onde é que nós vamos chegar, sabe? A gente está em uma situação de risco mundial. Existem países em que a população leva a sério”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO SE PRONUNCIOU E PEDIU DESCULPAS
Zé Neto se pronunciou em suas redes sociais e pediu desculpas por seu comportamento. Afirmou não saber que muitas pessoas que já contraíram o coronavírus acabaram sendo infectadas novamente com a doença e declarou que a comemoração foi feita em “um momento de ignorância”.