Alessandro Lo Bianco invade programação de Sônia Abrão e faz anúncio bombástico sobre atriz veterana, que teria aumentado a lista de demitidos da Globo
A vida não está fácil para os atores veteranos da Globo. Depois de Stênio Garcia, José de Abreu e Miguel Falabella, a próxima da lista a deixar a emissora já tem nome, e foi anunciada extraoficialmente por Sônia Abrão nessa sexta-feira (5): a atriz Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandro Lo Bianco já havia feito sua participação no programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, quando comentou os bastidores da demissão de Miguel Falabella, oficializada hoje pelo próprio ator em suas redes sociais. O time da apresentadora já comentava outro assunto quando Lo Bianco voltou com a bomba de que Vera Fischer não estaria mais nos planos da Globo.
+ Aos 84 anos, Ivo Holanda enfrenta doença grave após salário miserável do SBT ser exposto: “Saco de pancadas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista tem uma fonte dentro da área de contratos da Globo e já deu vários furos acertados na emissora com relação às suas demissões. “Foi cravado agora que, nos próximos dias, a próxima atriz que receberá o aviso de demissão da Globo é a Vera Fischer”, afirmou ele, deixando Sônia Abrão chocada.
OUTRA REDE GLOBO
A Globo vem sendo notícia em vários veículos de comunicação nos últimos dias, devido às demissões que vem promovido em seu escalão, principalmente entre os atores veteranos, como Vera Fischer. “Contratos não são mais suficientes para segurar as transformações e escolhas que estão ocorrendo ali”, opinou Lo Bianco à Sônia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Segundo o jornalista, a empresa continuará de portas abertas para os artistas trabalharem por obra, ou seja, sem contrato fixo, de acordo com a demanda de novelas ou outros produtos midiáticos que a emissora deseje lançar.A mudança poderia ter razões financeiras; o salário de Miguel Falabella, por exemplo, chegava aos R$ 400 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já diria Erik Rocha no Twitter: o RH vai ser cruel na Globo esse mês.