Sonia Abrão detalhou o sufoco que passou com Cláudio Marzo, enquanto entrevistava o ator no meio de um cemitério
Sonia Abrão fez um desabafo sobre o que passou com o ator Cláudio Marzo, falecido em 2015, durante o “A Tarde é Sua”, nesta quarta-feira (16). A jornalista falava sobre atores difíceis de lidar quando decidiu relembrar um momento absurdo que passou com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia Piovesan citou um episódio em que foi ignorada por um ator durante uma entrevista e afirmou que o mesmo aconteceu com a apresentadora do programa. “Também fez coisa errada com você”, declarou, sem querer revelar a identidade pelo fato dele já ter morrido. “Se foi o Cláudio Marzo eu vou falar sim”, disparou Sonia Abrão.
A comandante do “A Tarde é Sua” começou a contar o que aconteceu. “Foi o que mais me tratou dessa forma [mal]. Ele era difícil, ator maravilhoso, mas era difícil. Ele estava gravando uma novela, e a sina, gente, olha só o que passei, com todo o respeito à memória dele, era no meio do cemitério do Araçá”, inciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão continuou: “Eu tinha entrevista marcada, tudo bem, vamos sentar, vamos conversar. No meio da entrevista ele achou que não queria mais, e ele levantou e foi embora, e eu fiquei sozinha no meio do cemitério. Ele se mandou, tomou a viatura da emissora e foi embora. Falou: ‘ah, quer saber, não quero mais’, e foi embora”.
DESESPERO
A apresentadora entregou o desespero que bateu naquela era. “Você vai fazer o que nessas horas? Eu com tudo para entregar a reportagem ainda naquele mesmo porque eles precisavam mandar para gráfica. Isso dá desespero. O que eu tinha falado com ele cinco minutos eu consegui transformar em reportagem de três páginas. Não me pergunte como. Algum bom espírito me ajudou”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TENSÃO
Sonia Abrão conseguiu encerrar o trabalho e entregou a reportagem para a edição. “A gente encheu de foto, relembrou coisas antigas, e as declarações atuais, naquela época, dele. Assim a gente fechou, mas ele me largou, era um desrespeito profissional tão grande”, finalizou.
Márcia Piovesan também contou que foi ignorada de forma absurda pelo ator durante o lançamento da novela “Irmãos Coragem”, na versão de 1985. Após ouvir uma pergunta, o artista deu quatro passos para o lado e fingiu que ela sequer estava no mesmo ambiente que ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE