Sonia Abrão abriu o jogo sobre possível ida para a Globo e deu o que falar
A apresentadora Sonia Abrão é um dos principais nomes da RedeTV!. Apresentando o programa A Tarde é Sua, a jornalista tem uma longa carreira na TV e está prestes a completar 15 anos no comando da atração sobre famosos.
Mas, recentemente, viu seu nome circular nas redes sociais devido a um possível contato com a Rede Globo. Mas, em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sonia Abrão fez questão de escancarar a verdade sobre a sua relação com a emissora carioca. “Acho que nosso programa é melhor que muita coisa que tem lá, mas eu não preciso da Globo nem a Globo precisa de mim”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Sonia Abrão surpreendeu ao revelar o seu antigo sonho de ser correspondente de guerra. “Eu não escolhi trabalhar na área de entretenimento e celebridades, queria ser correspondente de guerra e fui parar na televisão (risos)! Eu era da reportagem do Notícias Populares, num dia estava numa delegacia, no outro no Rock in Rio, até que o diretor no jornal me escalou para uma vaga de colunista de TV, aí troquei a rua pelos programas de auditório!”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão ainda salientou sobre o sucesso de seu programa e a longevidade da atração. “Em maio, vamos completar 15 anos no ar. A cada aniversário, nos perguntamos como ainda estamos aqui… Não tem fórmula mágica nem formato fixo, mesmo porque durante todo esse tempo o ‘A Tarde É Sua’ já teve várias fases, inclusive desgasta a imagem, mas até agora o público não enjoou da gente!”, comentou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa entrega detalhes de bastidores
Ainda na conversa, Sonia Abrão relembrou o nascimento e crescimento de seu programa e contou que foi bastante copiada.
“A ‘Roda da Fofoca’ surgiu no ‘A Casa é Sua’, que eu apresentava em 2000, na própria Rede TV!, depois de uma viagem que fiz a Madri, onde assisti a um programa chamado ‘Tarde com Terelu’, em que a apresentadora reunia um jornalista, um psicólogo e um astrólogo para discutir os fatos do dia. Como por aqui esses assuntos eram e ainda são considerados ‘fofocas’, resolvi botar no título! Virou sucesso, tivemos até que registrar, porque vários programas começaram a imitar e a usar descaradamente o nome do nosso quadro”, disse ela.