O ex-marido da apresentadora Sonia Abrão, Jorge Damião, passou por uma cirurgia em seu coração e atualmente está bem, em recuperação. Acontece que ele teve uma bradicardia, um distúrbio em que os batimentos cardíacos diminuem e provocam desmaios. A operação é chamada de neuro-cardio ablação, e durou cinco horas para a sua finalização. A cirurgia evitou o uso do marca-passo. Jorge, vale dizer, ainda está internado no Hospital do Coração, em São Paulo. A previsão é que ele receba alta ainda nesta semana.
+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes ganha mais de um milhão de seguidores após ser abandonada no altar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantor famoso faz revelação, diz estar lutando contra grave doença e deixa fãs preocupados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois desse tempo, o ex-marido de Sonia Abrão deverá ficar de repouso em casa, de 30 a 40 dias, afastado da presidência do Memorial da América Latina.
Quem também passou recentemente por uma cirurgia foi o cantor Zeca Pagodinho, ele deu entrada no Hospital Copa Star, que fica localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria do artista, ele passou por uma septoplastia, com o objetivo de melhorar os sintomas de uma obstrução nasal crônica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi tudo bem planejado, não teve urgência. Ele estava animado, rodou o hospital inteiro, conversou com todas as enfermeiras, falou um monte de coisas”, disse a equipe de comunicação de Zeca Pagodinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em Sonia Abrão, recentemente ela deu a sua opinião sobre o caso Neymar em seu programa, e falou: “Pelo que eu vi, os argumentos dela são muito fracos. Não digo que ela esteja mentindo, não sei… A impressão que eu tenho é que parece que foi tudo planejado. Alguém que saiu daqui para ir até Paris sabendo tudo o que ia acontecer”, disse ela sobre a polêmica do jogador.
“O argumento da camisinha não me convenceu de jeito nenhum. Ninguém sai do seu país querendo sexo, querendo o cara, sem um preservativo. Isso não seria motivo para briga tão violenta ou estupro. Me apresente argumentos melhores!”, disparou Sonia Abrão.