Jornalista expôs que mansão do falecido cantor foi invadida em meio ao processo de divisão de bens
Sonia Abrão precisou enviar um cinegrafista às pressas para a frente da casa de Agnaldo Timóteo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O imóvel, que faz parte da herança deixada pelo falecido artista, foi apedrejado e teve parte de sua fachada destruída, ao que parece, durante a madrugada. Antes de morrer, ele morava na residência com a filha adotiva, Keyty Evelyn, de 15 anos.
Desde o falecimento de Agnaldo Timóteo, no mês de abril, o advogado tem tentado incluir o nome dele no registro da adolescente, para que ela seja reconhecida como herdeira. Contudo, parte da família, que também seria beneficiária, não aprova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A casa é um dos bens que deverão ser divididos entre os parentes dele. “Para a nossa tristeza, o vídeo procede. Dá para ver que era um pedaço de vidro. Era uma casa luxuosa. Arremessaram uma porta ou uma pedra”, lamentou Thiago Rocha, repórter de Sonia Abrão.
Em seguida, a apresentadora aproveitou o espaço na RedeTV! e fez um apelo à memória de Agnaldo. “Está complicada a situação. É criminoso isso. Tem que chamar a polícia”, disparou a jornalista. “Não se sabe quem fez isso”, acrescentou Thiago Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após matéria de Sonia Abrão, sobrinho de Agnaldo Timóteo se pronuncia
Pelo Twitter, Timotinho, que também é herdeiro do cantor, se manifestou sobre o ataque à residência do tio. “É lamentável esse ocorrido na casa do nosso querido Agnaldo Timóteo. Tenho passado diariamente para cuidar da casa e fui surpreendido com esse vídeo”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE