Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, rasgaram o verbo contra o diretor Boninho, da Globo
Sonia Abrão usou seu espaço no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para detonar a Globo. Nesta sexta-feira (27), a comunicadora e o repórter Alessandro Lo-Bianco celebraram a confirmação de uma nota dada no programa há quase dois meses e que chegou a ser desmentida por Boninho, que é diretor da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se prepare”, avisou a jornalista, com sangue nos olhos, antes de chamar Lo-Bianco para fazer as suas considerações. O profissional carioca do programa explicou que no dia 2 de outubro ele noticiou a saída de Silvio de Abreu do cargo de diretor de Dramaturgia da Globo, assim como Monique Albuquerque. Na época, o profissional foi desmentido pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boninho não foi honesto”, avaliou o repórter, antes de ler a mensagem do filho de Boni. “Hoje estou virado para fofoca. Moda chata agora essa de um certo jornalista de demitir pessoas baseado em fonte fantasma”, debochou o diretor na época, gerando uma onda de críticas e ofensas do público e de famosos contra o “A Tarde é Sua”.
“Ele me atacou, como jornalista ele me agrediu, isso é lamentável. […] Fiquei vendo falsos blogueirinhos, gente puxando saco até o saco cair no asfalto. Eu vi gente da minha emissora dizendo que era fake news. A tua máscara, Boninho, caiu. Existem só duas possibilidades, ou você sabia e mentiu, ou eu estou sabendo mais do que você na sua própria emissora”, desabafou Alessandro Lo-Bianco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Moacyr Franco, após ver barracos de Carlos Alberto expostos no SBT, dá ultimato: “O que merecemos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter de Sonia Abrão disparou contra Boninho: “Se minha fonte quiser, ela te demite”. O jornalista inclusive admitiu ter feito as pazes com a fonte, que se negou passar mais informações enquanto as declarações sobre Silvio de Abreu não fossem confirmadas, devido o conflito que aconteceu por ter informado, supostamente, notícias falsas.