Nesta quarta-feira (03), Simony fez um comunicado e expôs o diagnóstico de câncer ao público
No ‘A Tarde É Sua’ desta quarta-feira (03), Sonia Abrão escancarou ao Brasil uma notícia devastadora envolvendo a cantora Simony. Acontece que a ex-integrante da Turma do Balão descobriu um tumor no intestino depois de um exame de colonoscopia e deu detalhes ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, no programa da RedeTV! de hoje, a apresentadora desejou melhoras a grande amiga nesse período turbulento e ainda esclareceu a todos que a artista de 46 anos, já deu início ao tratamento com a quimioterapia e em breve estará curada.
“A Simony já está com a aplicação da primeira quimioterapia na veia, ela já está recebendo a medicação da primeira quimioterapia. Porque se Deus quiser essa e as outras sessões que ela tem que fazer vão surtir o efeito desejado e ela vai ficar livre da doença, ela vai ficar curada, se Deus quiser mesmo”, disse Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVERSA REVELADORA
Na atração, a jornalista ainda escancarou uma conversa que teve com Simony antes do câncer ser exposto. “Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda, que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro, e isso pra ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E não deu outra, o comunicado foi feito hoje e nas redes sociais não se fala em outra coisa. Todo mundo mandando mensagem, mandando amor, energia positiva e orações, muitas orações, porque a gente sabe que oração tem poder”, acrescentou Sonia Abrão.
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simony usou as redes sociais nesta quarta-feira (3) para revelar que atualmente luta contra um câncer. A cantora surgiu abatida, porém confiante, para contar aos fãs e seguidores que passará os próximos meses em tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista explicou como foi que descobriu que está com o tumor. “Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos. Por esse exame eu descobri um câncer”, contou.