A polêmica surgiu no programa de Sônia Abrão após o diretor de A Fazenda liberar a atitude no reality
Nessa terça-feira (15), durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sônia Abrão criticou o diretor de A Fazenda 2021, Rodrigo Carelli, por liberar cusparadas entre os participantes.
Indignada, Sonia Abrão lembrou que essa atitude não pode ser relevada, porque é considerada um tipo de agressão e pode humilhar as pessoas envolvidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que história essa agora? Aonde a gente vai parar? Quer dizer que vai ser baixaria para valer? Como não é agressão? Claro que é agressão. Não é agressão física, porque você não tá tocando, mas ela é física porque te atinge. A cusparada da [Andressa] Urach foi na cara do outro. Em tempos de pandemia, vírus na saliva, é nojento, é ofensivo, é humilhante e isso tudo caracteriza agressão moral e psicológica”, disse a apresentadora.
Em um tom quase irônico, ela ainda questionou se as cusparadas serão as principais atrações do programa. Segundo Sônia Abrão, há grande possibilidade dos competidores da nova edição usarem deste recurso para atingir os adversários. A contratada da RedeTV! deixou claro sua visão sobre a necessidade de a Record rever essa liberação.
“Quem disse que é isso que queremos assistir? É isso que vai fazer parte do espetáculo de A Fazenda? Se liberou, acredito que todos devem tá sabendo disso, não duvidem que vai ter quem apele”, finalizou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTA DE RODRIGO CARELLI
A pauta surgiu no programa de Sônia Abrão porque o diretor de A Fazenda concedeu uma entrevista para Antonio Tabet, na Twitch, e deixou claro que o cuspe não é uma atitude proibida no reality. Segundo Carelli, isso não é visto como agressão física. “A guerra de cuspe deu uma dor de cabeça, era muito pesada. Mas não fugia da regra, porque a do programa é não poder fazer nada que fira a integridade física do outro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE