A apresentadora comentou sobre os últimos ocorridos na TV
Sonia Abrão, como todo início de semana, foi ao ar em suas redes sociais com o quadro “Eu Acho”. Desta vez, a apresentadora fez de uma forma diferente, já que ainda segue abalada com a morte da cantora Marília Mendonça aos 26 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a contratada da RedeTV! explicou que iria dar um breve resumo dos últimos acontecimentos na televisão e não deixou de falar sobre o retorno de Faustão ao Domingão. Para quem não viu, Luciano Huck reproduziu o “Arquivo Confidencial” do veterano ao lado de Marília Mendonça.
Para Sonia Abrão, tudo não devia passar de um pesadelo e o VT transmitido poderia ser recente, com Fausto Silva no comando e Marília Mendonça viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“o DOMINGÃO COM HUCK ter exibido o Arquivo Confidencial com FAUSTÃO e MARÍLIA MENDONÇA me deu um nó: aquela vontade imensa e impossível de que ele ainda fosse o dono do programa e ela continuasse por aqui. Tão bom se tudo pudesse voltar a ser como antes, né?”, escreveu a comandante do A Tarde é Sua.
Basicamente toda a postagem foi resumida às homenagens que aconteceram para a artista no último final de semana. Sonia Abrão elogiou a postura da Rede Globo e até como Luciano Huck levou com equilíbrio o momento tão triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a contratada da RedeTV! não deixou de pontuar que a Record deveria avisar aos participantes de A Fazenda 13 sobre a tragédia. Afinal, no BBB 21, Tiago Leifert fez questão de falar sobre a morte do humorista Paulo Gustavo.
“Os participantes de A FAZENDA deveriam ser avisados da morte de MARÍLIA MENDONÇA. O peão Bil, inclusive, foi segurança da cantora. Vale lembrar que o BBB21 informou a morte de PAULO GUSTAVO para Juliette, Camila e Fiuk, mesmo sendo noite da grande final!”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE