NÃO APARECEU...
Sonia Abrão quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado convite de Huck para Domingão dedicado a Silvio
19/08/2024 às 21h32

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista foi chamada para participar de homenagem na Globo, mas não pôde viajar a tempo das gravações que foram marcadas em cima da hora
Nesta segunda-feira, dia 19, Sonia Abrão mandou um recado para Luciano Huck durante a exibição do A Tarde É Sua, na RedeTV!. Ao vivo, a apresentadora explicou o motivo de ter recusado o convite para participar do Domingão.
Para quem não viu, o programa inteiro foi dedicado a Silvio Santos. Angélica, César Tralli, Larissa Manoela, Lívia Andrade, entre outras várias celebridades, marcaram presença para relembrar os bons momentos com o falecido dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente viu essa homenagem tão linda, reproduzindo esse clima de alegria. Eu faria parte desse programa ontem, o Huck queria que eu estivesse no Rio, nos estúdios da Rede Globo, mas eu não pude ir, infelizmente”, disse Sonia Abrão.

No fim de semana, ao saber da informação sobre a morte de Silvio Santos, Luciano Huck teria ligado pessoalmente para a jornalista. “Eu queria deixar meu agradecimento por ter se lembrado da gente. Ele falou que, quando ele recebeu a notícia, a primeira que ele pensou foi em mim”, contou.
“Queria muito estar lá, estar com ele e com os antigos colegas. Mas, minha emissora precisava de mim e aqui eu fiquei, fiz os programas que eu tinha que fazer. Foi só por isso mesmo. O Huck entendeu perfeitamente, disse que, se fosse da RedeTV!, ele teria feito a mesma coisa”, concluiu a comunicadora.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonia Abrão fala de briga com Geraldo Luís e motivo que a fez esquecer rixa com apresentador: “Minha dor”

Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes

Sonia Abrão fala de estrela do horário nobre da Globo e não esconde: “Bem falsão”

Qual a causa da morte de Silvio Santos?
O famoso morreu no sábado, dia 17 de agosto, no Albert Einstein, em São Paulo, onde passou seus últimos momentos internado. De acordo com a nota divulgada pelo hospital, ele faleceu por causa de uma broncopneumonia, após sofrer infecção por Influenza.
Considerado o principal ícone da TV brasileira, o animador tinha 93 anos de idade. Ele foi um dos revolucionários da mídia no país, ganhando fama e virando referência internacional. Após o anúncio da perda dele, que comoveu todo o público, o presidente Lula decretou luto de 3 dias. “A maior personalidade da história da televisão”, declarou o político no comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br