Sonia Abrão expõe ordem bombástica de Silvio Santos, guerra histórica na TV e confessa: “Na frente do Luciano Huck”

Sonia Abrão recebeu ordem de Silvio Santos no SBT - Foto: Reprodução

Sonia Abrão recebeu ordem de Silvio Santos no SBT – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonia Abrão surpreendeu ao falar sobre seu passado no SBT e revelou uma ordem de Silvio Santos envolvendo Raul Gil e Luciano Huck

Uma das maiores apresentadoras da TV Brasileira e uma das maiores audiências da RedeTV!, seu atual canal, Sonia Abrão quebrou o silêncio sobre detalhes de sua carreira em live com Faa Morena no Instagram. A apresentadora, inclusive, falou sobre a época em que foi pioneira aos finais de semana.

Quem assiste hoje Eliana ou Sabrina Sato no ar e fazendo sucesso fora dos dias úteis, pouco sabe que foi Sonia Abrão que abriu muitas dessas portas, já que não havia espaço para mulheres nos sábados ou nos domingos, o que foi feito por ela no Falando Francamente, programa que apresentava no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com pedido de saída da Globo, Sandra Annenberg vem à público com pronunciamento e confirma: “Novo trabalho”

+Prostituição, gravidez e agressão: Ex-padrasto de Neymar engana mãe dele e envergonha família com escândalo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Zezé Di Camargo, após dura vingança de Zilu com namorado, dá resposta e Graciele se envolve: “Me fez enxergar”

Segundo ela, Silvio Santos queria fazer uma experiência com ela como comunicadora. “Vai fazer o Falando Francamente aos sábados, e eu quero ao vivo”, disparou o apresentador na época. Sonia Abrão relembrou que Raul Gil era líder aos sábados, ficando na frente até de Luciano Huck na Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonia Abrão durante live no Instagram – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nessa historia de mulher nos finais de semana, eu acho que fui uma das primeiras. Ele tava experimentando”, comentou Sonia Abrão, que relembrou que apresentar o programa era uma verdadeira maratona. “A gente entrava no ar uma da tarde e saía do ar sete da noite”, comentou ela.

Machismo

Sonia Abrão sofreu muito com o machismo no início da carreira, até mesmo no rádio. Ela contou o episódio em que o radialista Paulo Lopes, na época da Rádio Globo, lhe disse uma frase que ficou muito marcante. “Mulher não gosta de ouvir voz de mulher em rádio, só gosta de voz de homem”, disparou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile