RELATO!
“Queria viver”, Sonia Abrão expõe síndrome do pânico, relação abusiva e período terrível: “Trancada em casa”
24/02/2022 às 16h53
De acordo com apresentadora, seus amigos foram fundamentais para passar pelo terrível momento
Considerada uma das grandes jornalistas do Brasil, Sonia Abrão não possuí medo de se posicionar em seu programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Com opiniões fortes, ela já passou por períodos conturbados em sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a apresentadora concedeu uma entrevista para Daniela Albuquerque no “Sensacional”, da RedeTV!, e falou sobre relacionamentos abusivos.
Durante o bate-papo, a jornalista abriu o coração e falou sobre a experiência que viveu durante quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Sonia Abrão era muito jovem e sofreu com as sequelas do relacionamento abusivo.
PERÍODO CONTURBADO
“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei”, começou a comandante do “A Tarde é Sua”, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, disse a jornalista, que contou em detalhes como acontecia o abuso psicológico.
“Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘deus’. E isso vai te destruindo”, disse Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Sonia Abrão fala de estrela do horário nobre da Globo e não esconde: “Bem falsão”
● Sonia Abrão quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado convite de Huck para Domingão dedicado a Silvio
APRESENTADORA FALA COMO SAIU DE RELACIONAMENTO
No entanto, com muitas forças, a apresentadora conseguiu sair da situação terrível. De acordo com a própria, seus amigos de trabalho foram fundamentais para isso.
“Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito”, disse a apresentadora, que continuou:
“O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida”, afirmou a apresentadora.
Para finalizar, Sonia Abrão confirmou que saiu da situação quando quis viver novamente.
“Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”, admitiu a comandante do “A Tarde é Sua”.
A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira, 24, a partir das 22h30.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]