Sonia Abrão expõe provas do maior erro da Record ao vivo e detona tortura em A Fazenda: “Assustador”
22/10/2020 às 18h27
Sonia Abrão entrevistou a psicóloga Suzy Camacho, que explicou o transtorno de Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12”, da Record
Sonia Abrão decidiu abordar um tema para lá de importante no “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (22), e convidou a psicóloga Suzy Camacho para uma entrevista. A profissional traçou todo o perfil da doença que Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12” da Record, possui – a Síndrome de Borderline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a doença, a psicóloga explicou: “É um transtorno que a pessoa fica no limite rapidamente, muda o humor de forma muito rápida, é diferente do transtorno bipolar, que a pessoa fica muitos dias e até semanas no mesmo estado. É um transtorno de personalidade e significa que a constituição da personalidade daquela pessoa, que por volta dos 10 ou 8 anos, cria essa base, apresenta um defeito”.
Suzy Camacho também explicou que a Síndrome de Borderline coloca em perigo a própria pessoa e as pessoas que estão à volta se não houver tratamento. “Não depende só da medicação, a medicação é um suporte. Na psicoterapia a pessoa vai descobrir o start”, disse para Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A psicóloga também criticou todos os peões que estão destinados a desestabilizar Raissa Barbosa em “A Fazenda 12”. “Dentro do jogo as pessoas não estão medindo os seus esforços para atingir os seus objetivos”, lamentou. Ela, porém, garantiu que uma pessoa pode ter o Transtorno de Borderline e conseguir se controlar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A Fazenda 15 – lista completa de participantes: Veja todos os famosos confirmados hoje (14) no reality
● Urgente: Tiago e Shay estão expulsos da Fazenda 14 após agressão física e baixaria
● Procurado da polícia, seguidor de Cristo e fazendo bico: Assim estão hoje os peões da 1ª A Fazenda
Como profissional, Suzy Camacho disse a Sonia Abrão que o certo seria tirar a vice Miss Bumbum do confinamento. “Eu tendo uma pessoa que está sendo dessa forma atacada o tempo inteiro, eu tiraria. A pessoa ainda não tem o discernimento de perceber a gravidade. Pra quem assiste é assustador. O certo seria sair, se tratar e depois retomar a vida com uma nova postura”, declarou.
Mirella foi pra cima de Raíssa e só não saiu no tapa com ela pois ambas foram seguradas #AFazenda12 pic.twitter.com/0Tn47gmNjW
— TV Foco (@tvfoco) October 21, 2020
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]