CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação no instagram, Sônia Abrão revelou o que achou da estreia de Patrícia Poeta no Encontro
Sônia Abrão aproveitou os momentos do final de semana e início da semana para fazer seu famoso quadro ‘Eu acho…’ em que ela opina sobre diversos assuntos que antecederam a postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela usou a postagem para comentar de início sobre a estreia de Patrícia Poeta no comando do Encontro, ao lado de Manoel Soares, substituindo Fátima Bernardes.
Sônia Abrão iniciou o post comentando que o nervosismo apresentado por Patrícia Poeta é extremamente normal para alguém que está iniciando um novo programa;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“PATRÍCIA POETA subiu no salto como a nova dona do “Encontro”. O nervosismo na estreia era natural”, iniciou a Sônia Abrão.
Em seguida a apresentadora do ‘A tarde é sua’, continuou explicando que achou desnecessário a forma como Patrícia falou excessivamente dela no programa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[…]mas exagerou de tanto falar dela mesma, do É de Casa e de forçar uma intimidade com Fátima Bernardes que a gente sabe que nunca foi bem assim. Pegou mal!”, detalhou Sônia Abrão.
Em seguida, Sônia Abrão relatou que achou injusto como rebaixaram Manoel Soares a apenas coadjuvante do programa, mas disse que ele se saiu muito bem:
“MANOEL SOARES foi muito fino quando PATRÍCIA POETA fez questão de deixar claro que ele era apenas seu “parceiro”, assim como Fátima Bernardes teve vários durante 10 anos. Com a maior dignidade, segurou a barra de virar coadjuvante do programa, após ter sido anunciado como apresentador tanto quanto ela. Aliás, Patrícia ficou no palco e Manoel na plateia. Que puxada de tapete!”, finalizou Sônia Abrão.
NA COLA DE FÁTIMA
Já é a segunda sucessão de Patrícia Poeta em programas apresentados por Fátima Bernardes, a primeira foi no Jornal Nacional, assim que a ex âncora se despediu para assumir os trabalhos no Encontro.