+Esse galã da Globo envelheceu, hoje tem 71 anos e está completamente irreconhecível
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão comentou sobre a ausência de Eduardo Costa na turnê ‘Cabaré’, promovida por Leonardo
Leonardo idealizou o projeto ‘Cabaré’ há alguns anos, o objetivo seria levar diversas turnês com os clássicos sertanejos ao redor do Brasil. O ‘Navio Cabaré’ é um projeto novo que consiste em shows em alto mar. Sonia Abrão, durante o ‘A tarde é sua’ dessa terça-feira (29), opinou sobre a falta de Eduardo Costa nos shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa viveu de algumas polêmicas durante o ano, mas antes disso o projeto dos shows ao lado de Leonardo consistia na sua participação. Até porque, Eduardo Costa conseguia mover muita gente para assistir aos espetáculos.
Sonia Abrão contou sua opinião sobre a falta dele no ‘Navio Cabaré’: “Sucesso total e quem não pegou carona mesmo foi o Eduardo Costa, aí não teve jeito. Tadinho do Eduardo Costa, sobrou nessa história toda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUASE UMA DUPLA
Sonia Abrão ainda relembrou que o cantor foi o que chegou mais perto de formar uma dupla com Leonardo, após a morte do irmão do marido de Poliana Rocha, Leandro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O único mesmo que cantando com o Leonardo o pessoal começou a pensar em refazer uma dupla. Que o Eduardo Costa estaria ao lado do Leonardo como aconteceu com o Leonardo, mas não rolou. Os dois têm carreiras solo ótimas, de maior sucesso, mas tamanha era a afinidade que o pessoal começou a pensar na dupla, na formação de uma nova dupla que seria o Eduardo e o Leonardo”.
O problema é que o dono do hit ‘Cachaceiro’, passou por diversos problemas envolvendo machismo na época das lives no youtube com shows durante a pandemia, com isso, o irmão de Leandro decidiu cancelar a participação dele do Projeto Cabaré.