Sonia Abrão falou em entrevista sobre carreira e citou concorrente
Sonia Abrão participou do famoso quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro‘ de Sabrina Sato no YouTube e contou detalhes inusitados da sua carreira. Reconhecida nacionalmente no país, a jornalista em uma linda história no mundo dos famosos.
Durante uma brincadeira sobre para quem ela dá o papel higiênico, que consiste em quem Sonia Abrão acha que precise mais se cuidar, ela teve que escolher entre Catia Fonseca e Regina Volpato. “Duas colegas né? A Regina”, escolheu a jornalista, que disse o que faria por Catia. “Regina o papel e a Cátia uma boa ducha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também contou da briga que teve com Clodovil. Na época, ela comparou o estilista com o desenho do Popye e causou revolta. “Uma vez o Clodovil ligou no jornal e me descascou porque eu falei que o desenho do Popeye dava mais audiência que o programa dele na TV”.
Sonia Abrão também revelou que nem sempre foi respeita no meio artístico: “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela diz que é difícil conciliar o trabalho com a vida pessoal e alegou que não sabe se cumpriu bem o papel. “Olha, não sei se consegui conciliar tão bem assim. Acho que nós, como mulheres, nem sempre é possível. Se você tem que dar mais atenção para carreira as vezes não consegue dar tanta atenção para seu filho”.
MAIS SOBRE A ENTREVISTA
Além disso, a apresentadora relatou que o início de sua carreira não foi fácil e relatou que sofreu machismo: “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão ainda confessou que teve dificuldades em conciliar a vida pessoal com a profissional e soltou o verbo: “Olha, não sei se consegui conciliar tão bem assim. Acho que nós, como mulheres, nem sempre é
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE