Sonia Abrão fala abertamente sobre seus relacionamentos
Recentemente, Sonia Abrão, que comanda o programa ‘A Tarde é Sua’ da RedeTV!, participou do podcast ‘O Pod é Nosso’, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa Renata Dominguez, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate papo, vários assuntos foram abordados, como carreira, trabalho, projetos e até sobre a vida pessoal da apresentadora, que falou abertamente sobre um suposto namorado sigiloso.
A esposa do humorista quis saber se Sonia Abrão estava de namorado novo, após saírem notícias sobre o assunto no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava [namorando]. Mas eu não mostro. Desde que meu casamento acabou, que a gente se separou. Isso faz muito tempo, eu fiquei 17 anos casada, tenho um filho, fui muito feliz no meu casamento”, disse ela, não revelando a identidade do ex-namorado.
Além disso, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ abriu o jogo sobre a relação com seu ex-marido, o empresário e advogado Jorge Damião, no qual se relacionou de 1988 até 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive um casamento feliz, por isso que eu acho que a gente teve uma boa separação. Nós somos amigos, eu sei que o que eu precisar na minha vida, ele está do meu lado e ele sabe que o que ele precisar eu estou do lado dele. A gente é amigo mesmo, fechado”, revelou ela.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que na época em que era casada, Sonia Abrão nunca foi de expor nas redes sociais sobre sua vida pessoal e revelou que a decisão continua a mesma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aí eu decidi, eu não quero [expor]. Mesmo casada eu já não expunha a minha vida”, reforçou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Esses namoros que eu tenho, ou envolvimentos maiores, esse tipo de coisa, eu guardo para mim e para a minha vida. É meio complicado você convencer com quem você está de fazer esse tipo de coisa, porque as pessoas querem viver mais naturalmente esse tipo de coisa. Porque eu não quero ninguém querendo saber isso ou aquilo da minha vida. Eu falo da vida dos outros por dever profissional”.