Sonia Abrão fala sobre sucesso do A Tarde é Sua e faz declaração sobre polêmicas
19/11/2017 às 15h41
Sonia Abrão está presente nas tardes dos brasileiros há mais de uma década, desde que passou pelo SBT e Record até chegar na RedeTV!, onde comanda o A Tarde é Sua. A apresentadora foi entrevistada pelo jornal Extra e respondeu perguntas sobre vários assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa registra a maior audiência dentre todas as demais atrações da RedeTV! e ela comemora, mas ressalta que a TV gira em torno da renovação: “Estou curtindo o momento, mas sei que daqui a pouco a gente vai ter que se reinventar para continuar atraindo o público”.
Sobre os ótimos índices que registra, ela brinca, dizendo que não dá para explicar o motivo do sucesso que o programa faz: “Não sei explicar, aconteceu de o público não cansar da nossa cara. Alguma coisa certa a gente faz, mas o que realmente é, ainda não consegui detectar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez seja porque falo no programa do mesmo jeito que falo fora da TV. Não interpreto, não sou atriz. Sou de verdade!”, opina ela, que já se envolveu em algumas polêmicas por declarações sobre Maisa Silva e Anitta, por exemplo. Sobre isso, a apresentadora afirma:
“Me posicionar, falar o que penso, faz parte da minha natureza. Desde pequena, dou pitaco nas coisas. Acho importante opinar até para abrir uma discussão. Isso é saudável. Mas não tenho a pretensão de ser a dona da verdade. Até porque, quando querem me detonar, detonam mesmo! E está tudo certo”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu tiver que mudar de opinião, mudo. Não me coloco num pedestal. Então, não tenho dificuldade em pedir desculpa, me corrigir, me retratar…”, admite ela, que renovou o formato do programa há alguns anos, deixando de focar em notícias policiais e partindo para as fofocas dos famosos e da TV.
+ Justiça confirma, Pânico perde processo para Aguinaldo Silva e Band vai recorrer
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
“Lidar com violência todos os dias é muito duro. Não é para mim. Então, resolvi partir para a roda da fofoca. Sou fofoqueira profissional. Na vida, não sou. Sou quieta no meu canto, não me meto na vida dos outros. No trabalho, é outra história. O pessoal gosta de saber do mundo das celebridades”, explica.
Solteira, ela respondeu também se namoraria uma pessoa mais jovem: “Claro! Não me intimidaria. O coração não pede registro de nascimento. Se pintar uma atração por um homem mais novo, vou testar para ver se a relação é viável. A gente precisa vivenciar uma coisa para saber se vai adiante ou não”.
E revela: “Meu coração está livre, e essa sensação de liberdade total é muito boa. A vida fica tranquila, sem sofrimento nem expectativas. Na hora em que essa fase passar, passou. Quando um presente de Deus for colocado no meu caminho, será bem-vindo!”.
Por fim, ela fala sobre os 30 anos de carreira que completará em 2018, dizendo: “Cheguei aonde não tinha imaginado. Nunca pensei em ser apresentadora, em estar na televisão, porque não era meu veículo preferido. Mas estou bem feliz com o que conquistei”. Parabéns, Sonia!