Sonia Abrão será entrevistada por Tatá Werneck no Lady Night desta quarta-feira (12), e na atração, ela vai soltar o verbo sobre os cantores Zezé Di Camargo e Anitta. Ao ser questionada sobre seus desafetos, ela será sincera e dirá tudo que pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Lacerda faz grave acusação contra diretor da Record e ameaça expôr o vídeo
“Acho que tudo o que a Anitta faz é fake, exceto o trabalho. No palco ela faz o show mesmo, mas a maneira como ela trata a mídia e as coisas que ela faz para virar notícia eu acho desnecessário”, disparou, após se envolver em atritos com a cantora.
Já sobre Zezé Di Camargo, Sonia afirmou, durante a gravação, que ele se transformou em uma pessoa pior e passou a humilhar as pessoas: “Acho que ele ficou uma pessoa arrogante, uma pessoa que humilha outras pessoas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está se sentindo em um pedestal e não sabe tratar bem as mulheres”, revelou. A entrevista irá ao ar às 22h30 no Multishow.
Vale lembrar que nesta terça-feira (11), Sonia Abrão apareceu em uma imagem intrigante, na qual ela aparece em uma maca de hospital, com um colar cervical no pescoço, acompanhada da apresentadora Tatá Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente até agora não entendeu, mas o motivo já foi revelado. Ela participará de uma das próximas edições do Lady Night, programa de Tatá no Multishow, e as duas gravaram uma espécie de esquete para fazer a alegria do público de casa.
A foto foi publicada pela própria Sonia em seu perfil no Instagram, na qual ela disse que ainda não sabe como essa cena irá ao ar, e garante que tudo ainda é um grande mistério para ela.
“Será que essa cena que a Tata Werneck gravou comigo irá ao ar? Até hoje ela não me contou o porquê fizemos isso! Ficou muito engraçado, mas é um mistério para mim”, disparou ela na legenda.