A apresentadora Sonia Abrão criticou o processo seletivo do elenco masculino do Big Brother Brasil, que teve o polêmico Felipe Prior na atual temporada
Nesta segunda-feira, dia 6, Sonia Abrão comentou sobre os casos de suposto estupro envolvendo Felipe Prior. Sem papas na língua, como de costume, a apresentadora do programa A Tarde É Sua criticou a produção do Big Brother Brasil, após o escândalo.
De acordo com a comunicadora, a equipe deveria ser mais criteriosa na escolha do elenco do reality show, já que em quase todas as edições surge um participante envolvido em problemas na justiça – como já aconteceu em outras temporadas, causando até a eliminação de um rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi, então, que o assunto virou pauta para Sonia Abrão. A jornalista não hesitou em criticar a direção da atração, principalmente após Felipe Prior ganhar uma matéria no Jornal Nacional. “É preciso fazer uma triagem melhor”, pontuou a veterana, que sempre faz comentários sobre o BBB.
Os colegas da roda de fofocas concordaram e a famosa continuou falando sobre o caso. “Senão eles vão passar por isso sempre. É um caso atrás do outro”, reclamou ao finalizar o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Sonia Abrão e matéria no Jornal Nacional, Felipe Prior é punido pela Globo e ficará fora da final do BBB 20
O arquiteto, que tem sido evitado pela platinada, poderá ficar de fora da final do reality show, onde foi considerado um dos protagonistas. Acusado de suposto estupro e sendo investigado pela Justiça, a emissora tem tentado a todo custo se desvincular da imagem dele, incluindo, cancelando reportagens que haviam sido gravadas com o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE