Sonia Abrão não se conformou que a soltura de José Dumont do presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, após flagrante de pedofilia
Sonia Abrão ficou furiosa ao descobrir que José Dumont, detido em flagrante sob acusação de ter cometido pedofilia, está solto. A apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, fez um desabafo sobre a falta de justiça em relação ao que aconteceu com o ator, que ganhou liberdade nesta quarta-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista ficou arrasada ao descobrir que o magistrado responsável pela pena deixou o artista apenas com uma tornozeleira eletrônica. “A gente ficou com aquela sensação de que justiça seria feita. De que ele estava na cadeia, ia ficar na cadeia, ia apodrecer na cadeira, porque esse tipo de crime é isso o que essas pessoas merecem”, declarou.
TRAUMAS
Sonia Abrão se indignou com os traumas das famílias envolvidas. “Pensa em pai, pensa em mãe, pensa em parente de criança que já caiu na lábia desse tipo de monstro. É uma coisa asquerosa, é uma coisa que a gente não aguenta, saber que na realidade existam pessoas capazes de abusar de vulneráveis, de crianças, de seres absolutamente inocentes, até de adolescentes”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista continuou: “É muito complicada essa é história, ela é muito absurda. Ela tem que ter pena exemplar. A gente achou que esse caso ia seguir nessa trilha, e não”.
VÍTIMAS
Por fim, Sonia Abrão afirmou que José Dumont está sendo beneficiado nessa história e lamentou pelas vítimas. A veterana avaliou que liberar o ator foi um grande erro já que ele pode voltar a cometer os crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente fica perguntando: o que adianta isso? Que monitoramento vai ser feito? Muda alguma coisa dentro dele? É uma questão só de tempo, porque depois essa sentença pode passar por mudanças, daqui a pouco não tem a tornozeleira, daqui a pouco tem só a prisão domiciliar e daqui a pouco ele está livre, leve e solto sendo uma ameaça para crianças”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE